Notícias

Apresentação

De volta ao Bahia, Raíssa elogia estrutura do clube: "Evolução"

23 fev 2024 | 11H53

Após ser atleta da divisão de base do Esquadrão, em 2019, a atacante Raíssa está de volta ao clube. A atleta foi apresentada no CT Evaristo de Macedo e comparou os dois momentos da carreira e também do futebol feminino do Bahia.

“Estava por quatro temporadas na Ferroviária e quando eu joguei o sub-18 aqui pelo Bahia eu tinha 15 anos. E foi, tipo, minha primeira experiência jogando assim no clube. E a estrutura hoje em dia, nossa… […] Eu participei do comecinho, hoje em dia eu até zoo com a Ellen, com a Miúda, que eu participei lá da planta do projeto do feminino e hoje a gente tem todo o suporte que o masculino tem, o mesmo campo. É uma evolução que eu fico muito feliz em ver em prol do futebol feminino”, disse.

Raíssa afirmou que toda essa estrutura pesou na sua decisão de vir para o clube.

“Quando eu recebi a proposta, ela me mostrou e me falou sobre quanto o projeto do Grupo City estava investindo no masculino, também era o intuito dele investir no feminino. A evolução, como eu falei, do sub-18 que eu participei para cá é gigantesca. Então acho que isso pesou muito. A estrutura e as possibilidades de abrir mais portas”, pontuou.

Foto: Letícia Martins / E.C Bahia