Notícias

Após viagem, equipe treinou em Curitiba

Técnico Jorginho comandou a atividade no CT do Atlético Paranaense

12 out 2012 | 19H51

Na tarde desta sexta-feira (12), o elenco do Bahia realizou o penúltimo treinamento antes da partida do próximo domingo (14), contra o Coritiba,  às 16 horas, no Estádio Couto Pereira. A atividade foi realizada no Centro de Treinamentos do Caju, pertencente ao Clube Atlético Paranaense.
 
Após viajar pela manhã, os jogadores treinaram duro à tarde. Mesmo com um frio de aproximadamente 10º, o grupo mostrou disposição e iniciou com um aquecimento, comandado pelo preparador físico Dudu Fontes.
 
Em seguida, o auxiliar técnico Ânderson Lima fez uma atividade de dois toques, em campo reduzido com os atletas.


 
O técnico Jorginho tomou a frente do trabalho e realizou um treino tático, onde pôde observar a provável equipe titular que enfrenta o time paranaense. Com vários desfalques, o treinador ainda não definiu quem começa jogando.
 
Os zagueiros Danny Morais e Titi, e o meia Gabriel, estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já o volante Hélder, com um problema no tórax, e Elias, com dor muscular na coxa, também desfalcam a equipe.
 
No final do treino, Jorginho trabalhou exaustivamente finalizações e bolas paradas. Foram testadas faltas frontais, laterais, escanteios e cruzamentos na área.
 
Neste sábado (13), o elenco volta a treinar às 10 horas, novamente no CT do Caju.