Notícias

Após 8h, Tricolor chega a Londrina

Delegação do Bahia está hospedada no hotel Comfort.

29 set 2004 | 20H20

De Londrina,
Darino Sena

A delegação do Bahia já está em Londrina, onde chegou no final da tarde desta quarta-feira. O Tricolor passou cerca de oito horas para chegar ao destino. Saiu de Salvador às 10h20, fez uma escala em São Paulo, passou três horas em Curitiba, antes de desembarcar na cidade do interior paranaense.

O Bahia está hospedado no Hotel Comfort. Os 19 jogadores ocupam nove apartamentos do quarto andar. Além deles, compõem a delegação o supervisor Roberto Passos, o diretor de futebol Walter Telles, o técnico Vadão, os auxiliares Gersinho e Walter Bobbo, o preparador Riva, o preparador de goleiros Ricardo Palmeira, o médico Adriano Fonseca, o psicólogo Antônio Presídio, o massagista Zé Carlos, o roupeiro Mário Costa e o assessor de imprensa, Darino Sena.

Logo após a chegada ao hotel, o grupo jantou. Às 20h30, a comissão técnica se reuniu com os atletas para discutir estratégias de jogo e analisar o adversário. Às 22h acontece um lanche e às 23h os jogadores vão para cama.

O despertar desta quinta está marcado para 7h. Às 8h, o elenco deixa o hotel rumo ao CT do PSTC, onde realiza o último treino antes do jogo de sexta, contra o Marilia.

O Bahia deixa Londrina rumo a Marilia logo após o almoço, nesta quinta-feira, de ônibus especial. A viagem dura cerca de 30 minutos.

Confira a relação de atletas que estão em Londrina:

Marcio
Cícero
Paulinho
Neto
Leonardo
Ari
Reginaldo
Emerson
Henrique
Robert
Renna
Selmir
Allysson
Bebeto
Luís Alberto
Rodriguinho
Bruno
Igor
Neto Potiguar