Chefes das Torcidas Organizadas Povão e Bamor reiteraram o apoio ao presidente Petrônio Barradas, e ao Bahia, na reta final da Série B.
O presidente do Bahia, Petrônio Barradas, e o Assessor de Marketing, Eduardo Ramos, receberam na tarde desta sexta-feira, no Centro de Treinamentos do Fazendão, a visita de dois chefes de Torcidas Organizadas do Tricolor: Rosalvo Castro, presidente da Povão, e Jorge Alberto, presidente da Bamor. No encontro, além de reiterar o apoio ao trabalho que vem sendo realizado para manter o clube na Série B do Campeonato Brasileiro de 2006, os torcedores apresentaram sugestões para ajudar os dirigentes nestes dois jogos decisivos contra o Santo André, em Salvador, e o Paulista, em São Paulo.
Não tem nada perdido. Reconhecemos o momento de extrema dificuldade, mas o Bahia é o Bahêa por tradição, honra e glória das suas grandes conquistas, e da sua fiel torcida. Vamos à luta e sem choro, disse Jorge Alberto, presidente da Torcida Organizada Bamor.
Rosalvo Castro conversou demoradamente com o presidente Petrônio Barradas e o Assessor de Marketing Eduardo Ramos, e mostrou firmeza e convicção de que o Bahia tem forças e condições de superar este momento de adversidade, e completou:
O choro do torcedor mostrado e repetido nas emissoras de TV não é a real imagem do Bahia. Foi um momento de muita angustia, de uma pessoa fragilizada pelos resultados negativos da equipe, mas a Torcida do Bahia é conhecida no Brasil e no mundo pela sua força, e é essa força que estamos trazendo para dentro do Fazendão e vamos levar, juntos, sábado, dia três de setembro, para a Fonte Nova, acrescentou o presidente da Povão, Rosalvo Castro.