Notícias

Apaixonado

Gilberto comemora renovação e quer retribuir carinho

10 jan 2019 | 16H44

Na primeira entrevista após renovar o contrato com o Tricolor, o atacante Gilberto demonstrou gratidão com o clube. O jogador falou sobre o carinho que tem pelo Esquadrão e por sua apaixonada torcida, e quer retribuir com títulos.

“Me apaixonei pelo clube, pela torcida, senti isso retornar para mim de uma forma formidável. Quando isso acontece, o jogador quer continuar, faz esforço para seguir no clube. Com a ajuda do Diego Cerri e do pessoal da diretoria, da comissão, todos se engajaram nessa ideia. Como o Diego falou, isso é uma coisa conjunta. Eu ficava falando para fazer isso o mais rápido possível. Sabia do empenho para continuar. Foi uma coisa muito boa para mim, tenho que fazer com que isso seja bom para o Bahia. É um recomeço. Estou muito motivado para conseguir sair vencedor e conquistar títulos importantes aqui. É nosso objetivo principal”, disse.

No próximo sábado (12) Gilberto poderá sentir novamente o calor da Nação Tricolor com o treino aberto na Fonte Nova.

“Nosso torcedor está sedento de ver o elenco que foi montado. Eles estão gostando bastante. A gente só tem a agradecer por tudo o que foi feito. Eles nos apoiaram até o final, a gente conseguiu demonstrar que eles poderiam confiar. Espero que possa se repetir neste ano”, falou.

Ouça a entrevista completa:

 

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia