Goleada sobre Santo André eleva astral do grupo, que esbanja confiança na reapresentação.
Darino Sena
Não é exagero dizer que os jogadores do Bahia esbanjaram confiança na reapresentação do elenco, na tarde desta segunda-feira, no Fazendão. O motivo do otimismo foi a boa atuação e a convincente vitória sobre o Santo André, sábado, na Fonte.
Um dos destaques do jogo, o atacante Dill lembrou que fazia tempo que o elenco não desfrutava de um clima tão bom num reencontro. Desde a goleada contra o CRB que eu não sentia essa empolgação no pessoal. A vitória, a boa atuação, a saída da zona de rebaixamento, o apoio dos torcedores, tudo fez muito bem pra gente, frisou o artilheiro.
Para o meia Cícero, a vitória foi o estímulo que faltava para o time fazer uma boa apresentação no jogo de sábado, contra o Paulista, pela última rodada da fase classificatória do Brasileiro.
O resultado eleva a auto-estima, deixa o ambiente mais leve e tranqüilo. É o que a gente precisava para trabalhar em paz, no intuito de fazer um grande jogo e conseguir afastar de vez esse fantasma que vem nos perseguindo, desejou o meia.