Notícias

Enderson

Técnico avaliou a atuação do Bahia contra o Liverpool

07 fev 2019 | 21H03

Após o revés no jogo de ida da Sul-Americana diante do Liverpool-URU, o técnico Enderson Moreira avaliou a atuação da equipe e falou sobre a estratégia que tentou executar no início da partida.

“A gente tenta de todas as formas avaliar bem aquilo que o adversário faz, eles faziam uma linha de cinco e jogaram por uma bola. Achei interessante dois meias pra iniciar. Fizemos um primeiro tempo em cima do adversário, tentamos de todas as formas e infelizmente não fomos eficientes”, lamentou.

O comandante Tricolor também admitiu a necessidade de fazer ajustes na equipe, mas se manteve confiante para reverter a vantagem uruguaia e buscar a classificação no dia 21 de fevereiro, em Montevidéu.

“Temos uma forma de jogar, um time que cria muitas oportunidades, mas que ainda falta muitos ajustes. Estamos tentando colocar uma equipe da melhor forma. Acho que é uma vantagem que eles abriram aqui, mas temos condições de chegar lá e reverter. Acredito muito no grupo e naquilo que eles tem para dar de resposta”.

Confira a o áudio completo da entrevista abaixo: