Notícias

Análise

Enderson fala sobre o empate no clássico Ba-Vi

10 mar 2019 | 19H08

Após o empate por 0 a 0 com o rival Vitória, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano, o técnico Enderson Moreira concedeu entrevista coletiva e fez uma breve leitura do duelo.

“Falando do jogo, nós começamos bem, depois de uns 25 minutos o adversário controlou um pouco o jogo, mas nas bolas paradas. No segundo tempo foi um domínio completo da nossa equipe. Mas a decepção nossa é pelo resultado, pois fizemos por merecer algo muito melhor”.

Ao ser questionado quanto às substituições, o comandante argumentou.

“São situações. Guilherme é um jogador que tem o último passe sempre muito importante. A gente não via a necessidade de abrir mais e colocar o Iago, porque o Moisés jogou o tempo todo como um ponta esquerda. Então a gente precisava de um jogador que tivesse a tranquilidade pra achar o último passe”, disse.

Enderson também falou sobre o fato de chegar à última rodada do estadual fora da zona de classificação.

“É claro que ninguém quer isso, mas a gente trilhou um caminho e sabíamos tínhamos um número excessivo de jogos. A gente sabia que não ia conseguir colocar a equipe principal em todos os jogos. Foi uma decisão nossa, sabíamos do risco. Mas não tem nada perdido. Matematicamente não tem ninguém garantido e chegamos para essa última rodada com tudo em aberto”, declarou.

Confira a entrevista completa: