Notícias

Amigos do Bahia promove missa

Objetivos da celebração são comemorar a Páscoa e agradecer pela Conquista do Bi-Campeonato de Marseille.

24 abr 2002 | 16H42

Com o objetivo de celebrar a Páscoa e agradecer a conquista do Bi-Campeonato do Torneio de Marseille pela equipe júnior do Bahia, será realizada uma missa, na noite desta quinta-feira, no Ginásio da Sede de Praia Paulo Maracajá. Quem promove o evento é a diretoria do Projeto Amigos do Bahia, formada por Vera Guimarães, Cristina Maracajá e Nelma Accioly.

Toda a diretoria do Bahia, bem como jogadores das Divisões de Base do clube vão estar presentes na celebração, que começa por volta das 20h.

Amigos do Bahia

O Projeto Amigos do Bahia visa proporcionar educação de qualidade para todos atletas das Divisões de Base do clube. Enquanto não estão treinando ou jogando, os garotos assistem às aulas que são ministradas nas três tele-salas já em funcionamento na sede de praia, por professores da rede municipal e por voluntários. As unidades de ensino são equipadas com TVs e vídeos-cassete e utilizam o Telecurso 1o Grau. Cerca de 100 jovens estão sendo beneficiados com a iniciativa do Tricolor.

A participação de professores do município neste projeto, pioneiro no Brasil, foi viabilizada por meio de um convênio do Bahia com a Secretaria Municipal de Educação. O torcedor que quiser ser um voluntário só precisa preencher o cadastro disponível no eusoubahia.com.