Notícias

Amargo

Sub-17 perde para o América-MG

21 maio 2019 | 17H52

Pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17, o Bahia enfrentou a equipe do América-MG, no Estádio das Alterosas, e saiu derrotado por 3 a 0.

Aos 28 minutos do primeiro tempo, PH completou cruzamento de cabeça e abriu o placar para a equipe mineira. Com o placar adverso, o Esquadrãozinho tentou encaixar alguns contra-ataques sem sucesso. A melhor chance na primeira etapa saiu dos pés do camisa 9 Júnior, que aproveitou o vacilo da defesa adversária e arriscou de fora da área, levando perigo à meta adversária.

No segundo tempo, as melhores chances do tricolor saíram dos pés de João Pedro, mas o camisa 17 não conseguiu direcionar bem a bola. Aos 34 minutos, Guizão aproveitou um cruzamento da direita e ampliou para o América. Aos 42 minutos, Thales recebeu lançamento em profundidade e fechou o marcador.

O Bahia entrou em campo com: Ronaldo; Allan (Kaio), João Pedro Araújo, Kayk, Gabriel (João Pedro); Vinícius Barcellos, Guilherme, Allyson, Eduardo (Luan); Júlio Vinícius (Marcelo Ryan), Júnior (Julio Gabriel). Técnico: Gustavo Silva.

O Esquadrãozinho volta a campo contra o Flamengo, dia 29/05, às 15h, no Estádio de Pituaçu.