Notícias

Amargo

Apesar da luta, Tricolor perde para o Vasco no RJ

24 set 2018 | 22H43

Não foi desta vez que o Tricolor conseguiu o segundo triunfo como visitante no Campeonato Brasileiro da Série A.

Na noite desta segunda-feira (24), no Estádio São Januário, o Esquadrão lutou muito, mesmo jogando a maior parte do jogo com a menos, mas não conseguiu evitar a derrota para o Vasco da Gama por 2 a 1.

A próxima partida no Campeonato Brasileiro da Série A será na noite deste sábado (29), às 21h, contra o Flamengo, na Fonte Nova.

Jogo
O início da partida foi todo do Esquadrão. Com 1 minuto, de letra, o atacante Gilberto tentou e o goleiro do Vasco defendeu no centro da meta. Aos 3, a defesa do time da casa não cortou e Ramires entrou sozinha na área. O camisa 18, de esquerda, finalizou e Martín Silva operou um ‘milagre’.

Aos 6, pelo lado direito, Élber fez excelente jogada e cruzou para Gilberto, que finalizou e viu o arqueiro mandante fazer uma linda intervenção. No minuto seguinte, de fora área, o camisa 9 tentou outra vez e parou no goleiro do Vasco.

Apesar do excelente início, o Bahia, além de não fazer o dele, tomou o primeiro gol aos 30 minutos. O goleiro Douglas fez pênalti em Andrés Rios e foi expulso do jogo. Na cobrança, o lateral direito Pikachu guardou.

O Bahia, mesmo com 10 em campo, empatou. Gilberto, após contra-ataque puxado por Élber, finalizou de fora e contou com o desvio em Luiz Gustavo, que tirou Martín Silva do lance e recolocou o Tricolor na partida.

Etapa final
Nos últimos 45 minutos, bem postado, o Bahia deu pouco espaços ao time mandante. O Vasco, quando chegou, parou nas mãos do goleiro Fernando, que realizou uma grande defesa em chute do lateral esquerdo Fabrício.

No ataque, com Nilton e Gilberto, o Tricolor esteve próximo de virar o jogo. No entanto, nessas duas tentativas, a defesa do Vasco da Gama travou os arremates. Aos 30, quando tudo parecia que ia terminar empatado, Pikachu cruzou e o jovem Marrony marcou de cabeça.