Notícias

Amadeu: “a gente merece”

Técnico Bicampeão de Juniores diz que triunfo do seu time foi justo – “fomos os melhores ao longo da competição.”

18 abr 2004 | 07H28

Justa. Com essa palavra o técnico Carlos Amadeu definiu o triunfo do Bahia e a conseqüente conquista do Bicampeonato Baiano de Juniores. O título veio após triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória, neste domingo, na Fonte Nova.

“A gente merecia esse troféu. Tivemos a melhor campanha ao longo da competição, o ataque mais positivo, a defesa menos vazada, marcamos o maior número de pontos. Enfim, fomos os melhores. O título é mais do que justo e indiscutível”, declarou o treinador.

Amadeu foi o comandante do Tricolor nos dois títulos e explicou o significado das conquistas. “A hegemonia na categoria agora é de vez do Bahia. Isso é fruto de um trabalho sério desenvolvido pela direção do clube nas divisões de base e do empenho do atletas.”

Sobre o jogo deste domingo, o técnico declarou ter gostado da atuação do time. “Jogamos para vencer. Entramos determinados em conseguir o resultado e o título. O primeiro tempo foi perfeito. No segundo, recuamos em demasia no início, mas depois retomamos o ritmo e administramos o resultado.”