Zagueiro está pronto para voltar ao time e jogar com a função tática determinada pelo técnico Hélio dos Anjos.
O zagueiro Allysson está pronto para encarar o desafio de voltar ao time do Bahia no primeiro clássico decisivo do campeonato baiano deste ano, domingo, contra o Vitória, no estádio da Fonte Nova. Titular na maioria dos jogos nas fases classificatória e quartas-de-final, o jogador dá a tranqüilidade ao técnico Hélio dos Anjos para este Ba-Vi, que não vai contar com seus dois principais jogadores de marcação, Neto e Fernando Miguel, suspensos.
Alysson recuperou-se de uma lesão de joelho sofrida durante os trabalhos de sábado, pela manhã, no CT do Fazendão, e participou normalmente dos trabalhos desta quinta-feira, entre os titulares do time de Hélio dos Anjos, ao lado de Leonardo e Reginaldo. O zagueiro esteve bem, não teve dificuldades de atender as exigências do treinador dentro do esquema tático que vem sendo trabalhado.
Jogamos no ano passado no esquema dos três zagueiros com Vadão, eu, Leonardo e Reginaldo. Além disso, nos coletivos aqui no CT sempre estou jogando no meio-campo, e não haverá dificuldades de adaptação, afirma o zagueiro do Bahia.