Notícias

‘Alívio’

Kieza comemora chance de encarar o Botafogo

29 out 2015 | 11H34

‘Foi um alívio’. Foi desta maneira que o atacante Kieza, artilheiro do Bahia na temporada, definiu a notícia que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) concedeu o efeito suspensivo e automaticamente o liberou para atuar neste sábado (31), contra o Botafogo.

O jogador, em entrevista exclusiva ao Programa do Esquadrão, disse estar muito feliz com a possibilidade de novamente defender o clube nesta reta final da Série B.

“Fiquei muito ansioso. Estava aguardando por isso desde segunda e a resposta foi positiva, não só para mim, como para o clube também. Espero, agora, fazer uma grande partida e ajudar o clube na busca pelos três pontos”, disse.

Empolgado com a liberação, Kieza aproveitou o momento para convocar os tricolores que moram no Rio de Janeiro ou, em virtude do feriado, estarão aproveitando o final de semana na capital fluminense. “A embaixada do Bahia, no julgamento, já foi lá e passou apoio. Esperamos que essa caravana de loucos tricolores possa ir ao estádio e nos incentivar. Acredito que vão lotar a parte destinada aos visitantes”, completou.

Kieza é o artilheiro do Bahia no ano com 27 gols e ao mesmo tempo lidera o ranking de assistências: 9 passes.