Notícias

Alberoni espera 1ª chance de ser titular

Meia está ansioso para ganhar a vaga de Elias e poder mostrar seu futebol à torcida desde o início de um jogo.

17 mar 2004 | 23H15

O meia Alberoni encara o jogo deste domingo, contra o Camaçariense, como a grande oportunidade de mostrar seu futebol para a torcida do Bahia. É por isso que o jogador está lutando para mostrar ao técnico Vadão que está em condições de ficar com a vaga de titular, no lugar de Elias, suspenso.

“Estou pronto, totalmente ambientado no clube. Venho evoluindo de maneira satisfatória nos treinamentos e me dedicando cada vez mais. Espero poder mostrar o meu futebol desde o princípio da partida e agradar tanto ao Vadão como aos torcedores”, disse Alberoni.

Contudo, para poder atuar, o meia vai ter que “vencer” uma concorrência de peso. Ari, Luís Alberto, Ernane, Galeano e Cícero disputam a vaga. “São excelentes jogadores, ótimos companheiros, respeito muito o trabalho deles, mas também quero jogar”.

O técnico Vadão segue fazendo mistério sobre quem joga. Nesta quarta, ele comandou um treino técnico-tático no estádio de Pituaçu. Nesta quinta e sexta, o treinador vai realizar dois coletivos. Após as atividades é que vai definir quem joga no lugar de Elias.