Destaque na vitória sobre o Botafogo/PB, meia diz que seguir as determinações de Bobô foi fundamental.
Um dos melhores em campo no triunfo por 3×0 sobre o Botafogo/PB, autor dos passes para dois gols, Alan disse que o seu bom desempenho só foi possível graças à obediência tática que ele e seus companheiros tiveram no jogo deste domingo.
“O professor Bobô pediu para que eu chegasse próximo aos atacantes para criar as oportunidades. Graças a Deus, fui feliz em dar dois passes, que resultaram em gols. Mas isso só foi possível porque eu e meus companheiros cumprimos as determinações táticas do nosso treinador”.
Apesar das boas atuações que vem tendo, e que o vem transformando num dos grandes destaques do time na temporada, Alan ainda não foi efetivado como titular do Bahia. Neste domingo, ele atuou no lugar de Bebeto Campos, que está com amidalite. Por isso, o meia não se sente garantindo entre os onze que iniciam o BA-vi do próximo domingo.
“Estou tranqüilo. O professor ainda não conversou comigo e eu não sei se jogo. Apesar da grande vontade de jogar o clássico, não vai ter problema se eu ficar no banco. Se isso acontecer, vou ficar à disposição do Bobô para poder contribuir, se ele achar necessário. Se eu começar jogando, também me considero pronto para encarar esse desafio, um dos maiores da minha carreira”.