Bahia precisa vencer arqui-rival nesta quinta-feira para ser Campeão Baiano Juvenil.
O time juvenil do Bahia/ Com. Ramos/ Cer. Gerbi entra em quadra às 10h da manhã desta quinta-feira com a necessidade de vencer o Vitória da Bahia para levar o título de Campeonato Baiano da categoria. Vai ser o segundo jogo da decisão do estadual. A partida acontece no Ginásio da Sede de Praia Paulo Maracajá, a casa tricolor.
Como perdeu a primeira partida, o Bahia precisa de um triunfo no tempo normal para forçar uma prorrogação. No tempo-extra, um simples empate garante o título ao tricolor.
Para a partida desta quinta-feira, o Bahia conta com a volta de um de seus melhores jogadores, o ala-pivô Perdiz, que desfalcou a equipe no primeiro jogo da decisão.
Os jogadores e a comissão técnica do Bahia esperam que a torcida, mais uma vez, lote o ginásio neste feriado para empurrar o esporte amador do clube à mais uma conquista em 2001.