Notícias

Acreditar

Roger ainda confia no acesso

12 nov 2015 | 11H15

Um dos jogadores mais experientes do grupo, o atacante Roger foi um dos entrevistados pela imprensa, após o treino desta quarta-feira (11).

O atleta comentou sobre o momento difícil da equipe na Série B, mas falou sobre a força do grupo em conseguir o acesso.

“Pela grandeza do clube, nos frustra. Pela situação que nós tínhamos em mãos. Dois jogos em casa, com um confronto direto e um clube rebaixado. Mas a gente tem força. Pode ter certeza que não estamos derrotados. Tem homens, tem vencedores e a gente vai conseguir superar esse momento. Vamos acabar o ano bem feliz com o acesso”.

Autor de três gols na Série B, o centroavante também comentou sobre as cobranças da torcida e do sentimento dos jogadores com a atual fase.

“O torcedor tem todo direito de fazer sua cobrança, com respeito. Mas poucas vezes trabalhei em um grupo que leva as coisas a sério. Quando perde, todo mundo está sentindo e chateado. Todo mundo chega aqui destruído. Começamos a conversar, ver os confrontos e vemos que temos chance. A perspectiva começa a aflorar de novo para coisas boas. É acreditar. Vamos voltar com uma vitória de Varginha e aí vamos fazer uma final contra o Náutico. No último jogo, eu vejo a Fonte Nova lotada e a gente só precisando de nós”.

Assista a entrevista aqui.

Ouça a entrevista aqui.