Notícias

“Acreditamos”

"Essa fase vai passar", diz Kanu após revés no sul

28 maio 2023 | 20H16

O zagueiro Kanu foi mais um a atender a imprensa na sala de imprensa do Beira-Rio após a partida contra o Inter. O capitão iniciou falando sobre o fator que tem definido as partidas na opinião dele, a falta de efetividade.

“Os resultados em sim são bem ruins, mas mais uma vez hoje a gente fez um bom jogo e acaba pecando nessa efetividade. Eles tiveram muito menos oportunidades de gol e acabaram concluindo bem. E o futebol é isso. Agora vamos continuar, acreditamos muito no trabalho que vemos fazendo e tenho certeza que em breve a gente vai voltar a triunfar e seguir o nosso caminho que a gente almeja tanto no Campeonato Brasileiro”, declarou.

Kanu ainda analisou um pouco mais a atuação do sistema defensivo tricolor e mostrou confiança na volta por cima da equipe.

“A gente se cobrou para entrar um pouco mais ligado, entramos bem, no primeiro tempo a gente não sofreu. Na verdade, quase que no jogo todo a gente não sofreu. Não lembro do Marcos ter feito nenhuma defesa assim. Ainda assim, num cruzamento a bola sobra para eles que fazem o gol e a gente teve que correr atrás no segundo tempo todo. Mas como eu falei, a gente acredita muito no trabalho que vem sendo construído. E essa fase vai passar a gente vai voltar a triunfar e ter bons momentos no Brasileiro”, afirmou.

Confira a entrevista completa na TV Bahêa.