Notícias

Accioly volta a ser titular do Bahia

Jovem zagueiro foi o escolhido para substituir Marcelo Souza.

12 jul 2002 | 18H50

O jovem zagueiro Accioly foi escolhido pelo técnico Bobô para substituir o titular Marcelo Souza, que, suspenso, não vai poder enfrentar o Vasco da Gama, neste domingo, às 16h, pela última rodada da fase classificatória da Copa dos Campeões 2002, no Albertão, em Teresina/PI.

Bobô confirmou também a volta de Robgol ao ataque. Vice-artilheiro do clube na temporada, com 17 gols, o artilheiro desfalcou o Tricolor no triunfo por 3 a 1 sobre o Atlético/MG, pois estava suspenso. Com o retorno de Robgol, Nei Fabiano sai da equipe.

Na tarde desta sexta-feira, o técnico Bobô comandou um treinamento coletivo, vencido pelos titulares pelo placar de 2 a 0, com gols de Robgol e Janílson. Bebeto Campos e Ramalho, que estavam sentindo dores musculares, treinaram normalmente e confirmaram escalação contra o Vasco.

O time titular do Bahia atuou com – Emerson; Mantena, Accioly, Selmo Lima e Chiquinho; Ramalho, Bebeto, Pingo (Janílson) e Gil Baiano (Nei Fabiano); Robgol e Nonato.

Para garantir classificação às quartas-de-final da Copa dos Campeões, o Bahia precisa vencer o Vasco. Caso empate, o Tricolor tem que torcer para um triunfo ou empate do Palmeiras contra o Atlético/MG, às 19h15min de domingo, no mesmo Albertão, em Teresina/PI.