Notícias

A união fez a diferença

Para Preto, reunião entre jogadores e dirigentes, antes do jogo, foi determinante para a goleada em cima do CSA.

21 mar 2002 | 09H45

Na opinião do meia Preto, a reunião entre jogadores e dirigentes no Centro de Treinamento Fazendão, um dia antes da partida, fortaleceu o grupo e contribuiu para a goleada de 4×1 que acabou com a invencibilidade de CSA no Campeonato do Nordeste 2002.

“A reunião foi muito importante. Fizemos uma análise do desempenho do time nos últimos jogos, vimos o que estávamos errando e conversamos para melhorar”.

Autor do último gol e um dos melhores em campo na vitória sobre o até então líder do Nordestão 2002, Preto destacou ainda a disposição dos jogadores do Bahia em campo.

“Entramos muito determinados a vencer. Encaramos a partida como uma decisão. Se perdêssemos, ficaríamos numa situação muito difícil. O destaque dessa vitória para mim foi a disposição, principalmente no início, e a garra que o time teve durante todo o jogo”.

O meia disse também que o fato de ter derrubado o único time invicto no futebol brasileiro em 2002 vai dar moral para o Bahia conseguir a classificação às semifinais do Nordestão 2002.

“Recuperamos a confiança com a goleada. Temos consciência de que ainda precisamos corrigir certas falhas do time, mas o importante é que agora vamos ter mais tranqüilidade para trabalhar em busca da vaga”.