Notícias

À espera de Preto

Edinho Nazareth espera por liberação do meia para escalar o time que enfrenta o Guarani, sábado, em Campinas.

29 out 2003 | 18H30

O técnico Edinho Nazareth espera apenas um posicionamento final do departamento médico sobre o meia Preto para definir o time do Bahia que enfrenta o Guarani, sábado, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas/SP. Preto está com uma contusão na coxa, ainda não treinou com bola esta semana, mas vem se recuperando bem. Segunda-feira ele foi submetido a uma ressonância magnética que não acusou lesão. Nesta quinta, o jogador vai ser reavaliado e saber se atua ou não diante do Bugre.

Edinho já sabe que não vai contar com os meias Possato e Otacílio, que se recuperam de contusões musculares. Em contrapartida, Ramos e Jean Carlos, apesar de não terem treinado com bola nesta quarta, têm condições de jogo.

No coletivo desta quarta-feira, Edinho voltou a escalar a equipe com três zagueiros – Luiz Fernando, Marcelo Souza e Accioly. Lino e Guto atuaram nas laterais. Luís Alberto, Danilo e Cícero completaram o meio, enquanto Nonato e Nicácio formaram a dupla de ataque. O goleiro da equipe principal foi Márcio, por opção do preparador Ricardo Palmeira, mas Emerson vai ser titular em Campinas.

Para o jogo, o Tricolor tem os desfalques de Valdomiro, Neto e Didi, suspensos. O último fez tratamento na piscina, nesta quinta-feira, pois está com uma entorse leve no tornozelo direito. Nesta quinta, pela manhã, o grupo volta a treinar, será liberado ao meio dia e, à noite, se reapresenta e inicia concentração para a viagem à Campinas, que acontece na sexta pela tarde.