Notícias

6 a 1

Sub-20 goleia mais uma e decide vaga na última rodada da Lampions

30 nov 2021 | 17H36

Na tarde desta terça-feira (30), na Arena Batistão, em Aracaju, o time sub-20 do Bahia venceu a equipe do Boca Junior-SE por 6 a 1, pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste da categoria.

Os gols tricolores foram marcados por Thayllon (3x), Riquelme, Éverton e William.

Com esse resultado, o Esquadrãozinho segue na 2ª posição na tabela, com nove pontos somados, mas chega à última rodada dependendo de si para classificar.

Isso acontece pois o Vitória-BA, que é o líder do grupo C, possui 12 pontos, mas um saldo positivo de 7 gols. Enquanto o Tricolor, com mais uma goleada, chegou a 14 gols de saldo.

Sendo assim, como as duas equipes se enfrentam na última rodada, um triunfo simples dará a classificação às semifinais para o Bahia, que igualaria o número de pontos, mas possui melhores critérios de desempate.

O time do técnico Eduardo Guadagnucci atuou com Gabriel; Allan, Wesley, Guilherme e Dudu (Caíque); Matheus Lins (Domingos), Cuadrado (Cuadrado) e Thayllon; Raí (Miquéias), Gregory (Éverton) e Riquelme (William).

O Ba-Vi decisivo valendo a primeira colocação do Grupo C e a classificação pra próxima fase acontece na próxima segunda-feira (6), às 15h, no CT da Praia do Forte.