Notícias

Luisinho na área

Atacante é oficialmente apresentado pelo Bahia

04 jan 2016 | 11H06

O atacante Luisinho foi oficialmente apresentado pelo Tricolor de Aço à imprensa na manhã desta segunda-feira (4), dia de reapresentação do elenco profissional para temporada de 2016.

O novo jogador do Esquadrão falou sobre o motivo de ter aceitado a proposta do Bahia. “Optei pelo Bahia pelo fato de ser um grande clube, sem falar na equipe que está sendo montada. É um time que vai brigar para ganhar títulos e alcançar o acesso”, respondeu.

Oficialmente, para o setor ofensivo, o Tricolor anunciou até então as contratações de Luisinho e Hernane. O primeiro deles, inclusive, já imagina uma parceria de sucesso dentro de campo.

“Hernane é um jogador nacionalmente conhecido, não é à toa que virou o maior artilheiro do novo Maracanã. Será uma grande honra atuar ao lado dele. Tenho certeza que vamos criar essa afinidade em campo”, comentou.

Outro assunto abordado por Luisinho foi o carinho da torcida do Bahia com o clube que, para ele, impressiona a todos os atletas.

“A torcida do Bahia é grande, apaixonada e bonita. Todo brasileiro tem um carinho pela torcida do Bahia, pois ela emociona em todos os jogos. Se criarmos essa ligação, eu tenho certeza que o clube será muito feliz”.

Ouça o áudio da entrevista coletiva completa aqui.

Galeria de Fotos