Notícias

49.828 torcedores. Um recorde a ser batido pela Nação Tricolor

Domingo é o dia!!

17 ago 2007 | 12H30

Por Jayme Brandão

Não é nenhuma novidade que a torcida do Bahia é respeitada e admirada em todo o Brasil, pelas incríveis médias de público, independente da divisão que o time estiver disputando.

Nesta Série C, a Nação Tricolor já colocou dois excelentes públicos, contra o Confiança(30.943 pagantes) e contra o Linhares(20.871 pagantes), na Fonte Nova.

No jogo de domingo, a expectativa de público é acima de 40.000 torcedores e a galera tricolor tem um motivo a mais para comparecer em grande número.

Ontem, Flamengo e Fluminense se enfrentaram, em um clássico da Série A, com um público de 49.828 pagantes, o maior das três séries.

Será que a torcida do Bahia quebrará mais este recorde?? Caso isso ocorra, a repercussão na imprensa nacional será enorme, do tamanho da paixão pelo Esquadrão de Aço.

Além do reconhecimento nacional, o torcedor poderá ajudar diretamente o clube que ama, com uma espetacular renda, já que a diretoria ven fazendo um grande esforço para manter os salários dos atletas em dia, mesmo com quase três meses sem jogos oficiais e duas partidas de portões fechados, nesta Série C.

Você que ama seu clube e vai à Fonte Nova no domingo, chame seus amigos e parentes, dizendo: “Eu vou e você também tem que ir!”

Dê mais uma prova de que torcida do Bahia é a melhor do Brasil e vamos quebrar este recorde.

Neste ano, a torcida já superou este recorde uma vez, no clássico BA-VI, colocando 60.000 torcedores na Fonte Nova, no campeonato baiano.

No jogo contra o Fluminense-RJ, pela Copa do Brasil, três dias após o clássico contra o rubro-negro, a Nação Tricolor voltou a colocar um grande público no estádio, com 47.046 pagantes.

Torcedor tricolor, você está convocado!!!