Notícias

22 mil ingressos de Bahia x Corinthians vendidos

O Bahia precisa do seu apoio neste domingo.

27 jul 2012 | 20H30

No próximo domingo, em Pituaçu, o Bahia terá um tradicional adversário no futebol brasileiro. O Corinthians, atual campeão brasileiro e da Libertadores, vem à Salvador para enfrentar o Esquadrão de Aço, que precisa engrenar uma boa sequência de resultados na Série A.

Depois de vencer o Palmeiras, Campeão da Copa do Brasil, o Bahia quer conquistar seu segundo triunfo seguido e subir ainda mais na classificação, mas para isso, vai precisar muito do apoio da sua torcida.

Esta será a estreia do técnico Caio Júnior em Pituaçu, que conta com o apoio da Nação Tricolor neste importante confronto.

A venda de ingressos de Bahia x Corinthians começou nesta quinta-feira  e até o fim da tarde deste sábado, mais de 22 mil ingressos fora vendidos.

Confira as informações da venda de ingressos para Bahia x Corinthians:

Pontos de vendas:
 
– Loja 88 do Pituba Parque Center (09:00 às 19:00)
– Bilheteria de Pituaçu (09:00 às 17:00)
– Loja Bahia Esportes – Lauro de Freitas (09:00 às 17:00)
– Loja 88 do Outlet Center(Cidade Baixa) (09:00 às 17:00)
– Loja 88 do Brotas Center(09:00 às 17:00)
– Sede de Praia da Boca do Rio(09:00 às 17:00)

Valores:

R$ 30,00 (Arquibancada) e R$ 60,00 (Cadeira)

Gratuidade:
 
* Crianças até 10 anos de idade, acompanhadas por pais ou responsável, têm gratuidade.
 
Venda exclusiva para Tob Especial:
 
Durante a última  quarta-feira(25/07), ocorreu a venda exclusiva de ingressos  para participantes do Programa Torcedor Oficial do Bahia, da categoria ESPECIAL. Este tipo de venda foi realizada na Loja 88 do Pituba Parque Center e para efetuá-la, o TOB precisa apresentar o cartão do programa e documento de identidade com foto.

Cada TOB especial teve direito de comprar um par de ingressos, e o mesmo deve ser retirado até às 13h00 de sábado, na Central de Atendimento Concentração Tricolor, que fica no Tropical Center, no Itaigara.

Para outras informações, ligue para (71)3021-1959.

Visitante:

 – Os ingressos para a torcida do Corinthians serão vendidos nas bilheterias de Pituaçu, na sexta-feira(27/07), das 09h00 às 17h00.

 – O torcedor do Corinthians não pode comprar ingresso destinado para a torcida do Bahia e passar para a área reservada ao visitante. O portão Norte 1 é exclusivo para o acesso do torcedor visitante. Assim como o torcedor do Bahia não pode comprar ingresso de visitante e passar para o lado tricolor.

– O torcedor do Corinthians não pode comprar ingresso destinado para a torcida do Bahia e adentrar ao estádio vestido com a camisa do clube.

 – A área das cadeiras é exclusiva para a torcida do Bahia. Não é permitido a permanência de torcedores do Corinthians  neste local, principalmente trajando a camisa do clube.

 – Não é permitido a entrada no estádio com guarda-chuva com ponta, capacete de moto, latas e garrafas.