Notícias

1º Triunfo

Tricolor vence o Atlético-PR pelo Brasileirão Sub-23

12 jul 2018 | 23H09

Na noite chuvosa desta quinta-feira (12), no Estádio de Pituaçu, o time sub-23 do Bahia enfrentou o Atlético Paranaense e conquistou o primeiro resultado positivo dentro do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O Tricolor de Aço, em jogo válido pela quarta rodada da competição nacional, venceu o furacão por 3 a 1.

Os volantes Willean Lepo e Joilson, duas vezes, marcaram pelo Bahia, enquanto o atacante Marcelo descontou para o Atlético-PR. O próximo jogo do Tricolor, que chegou aos 4 pontos, será contra o Vitória, no Barradão, dia 26 de julho.

 

Esta noite, em Pituaçu, Cláudio Prates utilizou Deijair; Edimundo, Jackson, Jaques e Glécio (Júnior Ramos); Luis Fernando, Willean Lepo, Ramires (João Pedro), Felipinho (Joilson) e Fernandinho (Luiz Felipe); Geovane Itinga (Saldanha).

O volante Joilson, estreante da noite e autor de dois gols, falou sobre o resultado positivo em Salvador: “Nosso time é bom, cara. Vamos continuar trabalhando forte que outros bons resultados vão sair. Espero ter deixado uma boa impressão para todos”, disse aos risos em entrevista ao Esporte Interativo.

FOTOS DE MARCELO MALAQUIAS.

Galeria de Fotos