Notícias

1ª Final

Ramires vive 'ansiedade' antes de decisão estadual

11 abr 2019 | 15H41

O primeiro duelo da grande final do Campeonato Baiano contra o Bahia de Feira, no Estádio Joia da Princesa, terá um tempero diferente para o camisa 10 do Esquadrão. Eric Ramires, aos 18 anos, participará pela primeira vez de uma decisão de competição oficial desde que foi promovido ao elenco profissional.

Ele concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (11), no Fazendão, e falou sobre os dias que antecedem o primeiro confronto.

“Vai ser minha primeira final. Estou vivendo essa grande expectativa, sabendo que serão dois jogos complicados, mas espero conquistar meu primeiro título”, disse.

Desde que Roger chegou ao Fazendão, o treinador conseguiu comandar cinco atividades no campo, no entanto, Ramires só esteve presente em duas delas. Em duas, ele se recuperava de conjuntivite, enquanto na terceira ausência o camisa 10 realizava apenas um trabalho regenerativo, após o triunfo sobre o CRB.

Apesar do pouco tempo, Ramires acredita que o técnico deixou uma boa impressão para o elenco.

“Ele demonstrou ser um cara gente boa. Nos treinos que participei, já que fiquei fora alguns dias, ele conversou comigo. Estamos com uma expectativa muito grande. Nosso grupo é unido, fechado, e com ele vamos trabalhar para conseguir nossos objetivos”, comentou.