Notícias

Série A

Bahia se reapresenta e volta a focar no Brasileirão

30 maio 2019 | 17H30

Após a classificação na Copa do Brasil, o elenco do Bahia se reapresentou e treinou no Fazendão na tarde desta quinta-feira (30). O Esquadrão de Aço iniciou a preparação para enfrentar o Grêmio, no sábado (1), às 19h, no estádio de Pituaçu. A partida é válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores que atuaram no triunfo de ontem contra o São Paulo fizeram um treino regenerativo na academia, fisioterapia, piscina aquecida, além de tratamento com massagens e nos barris de gelo.

Os demais jogadores participaram de um treino técnico com bola, comandado por Roger Machado e os auxiliares Cláudio Prates e Roberto Ribas. O foco da atividade foi um treinamento de ataque contra defesa.

O atacante Rogério, se recuperando das dores na coxa, tratou no departamento médico, e depois treinou na sala de musculação, com o professor Roberto Nascimento.

A pedido da comissão, a concentração para a partida de sábado (1) foi antecipada para hoje. Com isso, o grupo seguiu para o hotel após o treino.

Nesta sexta (31) os atletas realizam o último trabalho para o confronto contra a equipe gaúcha.

Fotos – Felipe Oliveira/EC Bahia