Notícias

“Sonhei com o gol”

William diz ter pressentido tento do triunfo contra o Remo.

23 jul 2004 | 23H27

De Belém/PA,
Darino Sena

Herói do triunfo desta sexta-feira, contra o Remo, em pleno Mangueirão, o jovem William disse ter pressentido que faria um gol na partida. Realmente, ele balançou as redes. Só não acertou a forma como isso aconteceria.

“Sonhei que ia fazer um gol de pênalti. Não sei porquê. Nem sou cobrador. O importante foi que sonhei com gol e ele veio”, brincou a revelação das divisões de base do Bahia, que fez seu primeiro gol como profissional.

“Esse gol foi muito importante pro William. Ele vinha sendo muito criticado por algumas oportunidades que não aproveitou. Isso vai dar tranqüilidade para ele continuar trabalhando forte e conquistar um espaço cada vez maior”, comentou o técnico Vadão.

O treinador foi fundamental para o sucesso de William diante do Remo. Além de colocar o atacante em campo, Vadão encheu o garoto de moral. “Você vai entrar e vai resolver o jogo. Confio em você”, profetizou o técnico.

“Eu entrei muito confiante depois de ouvir o professor. Determinado a marcar para não decepcionar. Graças a Deus, deu certo. Agradeço pela chance”, disse William.