Notícias

“RESPEITEM O LONDRINA”

O técnico Osvaldo Alvarez fez o alerta aos jogadores do Bahia no final dos trabalhos desta manhã no CT do Fazendão, preocupado com o clima de euforísmo para o jogo desta sábado, na Fonte Nova

16 jul 2004 | 13H16

Além das informações técnicas sobre o time do Londrina, os “informantes” da Comissão Técnica do Bahia passaram um quadro nada positivo com relação ao adversário paranaense para o jogo deste sábado, na Fonte Nova, válido pela 13ª rodada da fase classificatória da Série B do Campeonato Brasileiro. A imprensa esportiva de Londrina está usando informações, notícias vinculadas em Salvador, de que o time baiano vai atropelar, golear, massacrar o adversário.

“Estão usando o euforísmo da torcida, comentários na imprensa, nos sites da Internet, para motivar o Londrina contra o Bahia”, disse o técnico Vadão, exigindo atenção, respeito e cuidado com o adversário paranaense, que justamente por ser o último colocado da Série B, vai exigir muito mais do seu time, que tem a obrigação de vencer o jogo deste sábado, na Fonte Nova.

“1 a 0 é goleada”, completou o experiente goleiro Emerson, apoiando o alerta do técnico Vadão sobre esse clima de euforísmo. “O importante é ganhar os três pontos e manter o Bahia entre os quatro melhores colocados, e o torcedor, que sempre foi parceiro, o 12º jogador, tem que estar ao nosso lado nesta partida, apoiando o time”, concluiu Emerson.