Notícias

“Neotitulares” invictos com goleada

“Ex-reservas” vencem titulares por 3 a 0 e ampliam para três seqüência de coletivos sem derrotas.

22 set 2004 | 16H30

Darino Sena

Pra lá de motivados com a oportunidade de atuarem desde o início do jogo, os “neotitulares” do Bahia golearam os titulares de fato por 3 a 0, em coletivo de 30 minutos realizado na manhã desta quarta-feira, no Fazendão. Com o resultado, a equipe formada por reservas amplia para três a seqüência de coletivos sem derrotas.

Por “neotitulares”, entenda-se – são os 11 que vão começar atuando contra o Anapolina, neste sábado, pela última rodada da fase classificatória da Série B. O time vai ser formado por reservas. Como já está garantido na próxima etapa, o técnico Vadão quer poupar os titulares para o quadrangular final.

No primeiro coletivo defendendo o status de titulares, os outrora reservas fizeram bonito. O placar foi aberto por Bruno. Ao seis minutos, ele invadiu a área, deixou o marcador no chão e chutou forte. A bola ainda desviou na zaga antes de entrar. William, com dois tentos, fechou a goleada.

A equipe vencedora jogou com – Emerson; Flavinho, Alemão, Allysson e Bruno; Glauciano, Elias, Luís Alberto e Ernane; Bebeto e William. Os titulares atuaram com – Márcio; Paulinho, Reginaldo, Leonardo e Cícero; Neto, Henrique e Rodriguinho; Robert; Potiguar e Selmir.

Outro coletivo

Antes de enfrentarem os “neotitulares”, o time titular do Bahia disputou outro coletivo. A adversária foi a equipe formada em sua maioria por atletas que não vêm sendo relacionados para as partidas, incluindo o meia Igor. A atividade durou 30 minutos. Os titulares venceram por 1 a 0, com um belo gol de falta de Cícero.

Enquanto o treino acontecia, Vadão orientava o time que vai enfrentar o Anapolina no campo ao lado, também no Fazendão. Foi um treino técnico para ajustar o posicionamento dos jogadores.