Notícias

“Já tenho esboço do time”

Procópio altera o discurso, mas ainda não divulga escalação – “até domingo, posso mudar de idéia e não quero ser chamado de mentiroso”.

29 jul 2005 | 12H16

Darino Sena

O técnico Procópio Cardoso admitiu pela primeira vez desde que assumiu o comando do Tricolor que já tem um esboço do time que vai enfrentar o Ituano, domingo, em Itu. Mesmo assim, por ainda ter dúvidas, prefere não divulgar os 11 titulares.

“Não posso negar que, depois de dois coletivos, uma semana de trabalho e muitas observações, eu já tenho uma idéia de quem vai começar jogando. Mas ainda restam algumas dúvidas”, disse Procópio, após o treino desta sexta-feira, no Fazendão, o último antes da viagem para o interior paulista.

“Seu eu divulgo um time hoje, pode ser que domingo eu mude de idéia e aí vocês vão me chamar de mentiroso. Não é questão de esconder o jogo. Eu realmente tenho dúvidas”, enfatizou o técnico que, dois dias atrás, chegou a declarar que nenhuma posição do time estava definida.

Após o treino desta sexta, Procópio elogiou a postura dos jogadores. “Foi a melhor atividade que fizemos desde que cheguei. Muito empenho, determinação, vontade. Acho que eles estão assimilando bem as nossas orientações. Isso nos deixa esperançoso”.