Notícias

Zé Rafael

Meia quer marcar no domingo e dedicar gol ao filho

10 ago 2017 | 11H35

Natural do estado do Paraná, o meia Zé Rafael deve entrar em campo no domingo para enfrentar o Atlético-PR. Nesta quinta-feira (10), o jogador concedeu entrevista coletiva após o treino e falou da partida contra o time paranaense.

“Tenho certeza que eles vão se preparar muito para esse jogo, até porque é início do segundo turno e todo mundo quer começar com pé direito. Nós vamos para lá para fazer um grande jogo como foi o primeiro. Para nós, cada jogo é uma decisão”, disse.

Zé é um dos destaques da equipe em 2017. Um dos jogadores que mais finaliza do elenco, o meia se cobra para marcar mais gols e se balançar as redes no domingo dedicará ao filho, que nasceu esta semana.

“Eu me cobro muito para fazer gols. A gente sabe que do meio para frente é importante ter esses números. Mas tenho certeza que queria ter mais gols. Sou um dos maiores finalizadores do time. Não é por falta de tentativa. Algumas vezes têm sido mérito dos goleiros. Estou trabalhando para que esses números aumentem. Se domingo acontecer vou ficar feliz para dedicar o gol ao meu filho”, falou.

Ouça a entrevista completa:

Fotos – Felipe Oliveira/EC Bahia