Notícias

Tudo pronto

Que venha o Avaí

15 jul 2017 | 17H13

Na tarde deste sábado (15), o elenco do Bahia finalizou sua preparação para a importante partida deste domingo, diante do Avaí.

O jogo será disputado no estádio de Pituaçu, a segunda casa tricolor e que deve receber um bom público no confronto de amanhã, que terá início às 19h.

Com 15 pontos ganhos, o Esquadrão de Aço está na 13ª colocação e em caso de novo triunfo pode ganhar duas posições, encostando no G6, mas depende dos resultados de Atlético Mineiro e Fluminense.

Os desfalques serão o lateral Wellington Silva, o zagueiro Jackson, o lateral Armero e os atacantes Maikon Leite, Hernane e Edigar Junio, que estão machucados.

O zagueiro Tiago e o meia Zé Rafael estão fora, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já o volante Edson cumpre a suspensão imposta pelo STJD, em virtude da expulsão no jogo contra o Coritiba.

O atacante Rodrigão está em tratamento intensivo no pé esquerdo para estar apto para o jogo.

O último treinamento aconteceu no campo do Roberto Santos, onde o técnico Jorginho aplicou um trabalho tático, testando a provável equipe que iniciará a partida contra os catarinenses.

Em seguida, o grupo ensaiou cobranças de faltas e escanteios, defensivas e ofensivas, fechando o dia com um recreativo.

Após o treinamento, os atletas relacionados retornaram para a concentração, de onde só sairão horas antes da partida.

Fotos: Felipe Oliveira

Galeria de fotos do treino.

 

Galeria de Fotos