Notícias

Tudo igual

Tricolor sai perdendo, mas empata com o Atlético em Goiânia

11 set 2017 | 22H01

Na noite desta segunda-feira (11), o Bahia empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO, jogando no Estádio Olímpico em Goiânia. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 27 pontos e agora ocupa a 15ª posição na tabela de classificação.

O time goiano começou melhor a partida e abriu o placar aos 32 minutos, com Luiz Fernando após uma jogada de contra-ataque.

Na segunda etapa Esquadrão de Aço voltou melhor no jogo e empatou logo aos nove. Zé Rafael avançou pelo meio, tabelou com Mendoza e fez um golaço, driblando o goleiro adversário.

O mesmo Zé teve chance de virar o jogo, aos 21, quando arrancou pela esquerda, cortou para o meio, mas chutou para fora.

Aos 30 foi a vez de Rodrigão receber no meio e bater firme, mas o arqueiro goiano defendeu.

A equipe formou com Jean, Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Renê Júnior, Edson e Régis (Vinicius); Mendoza (Edigar Junio), Rodrigão (Allione) e Zé Rafael.

Após o empate, a equipe dorme em Goiânia e retorna para Salvador nesta terça-feira (12). O Bahia agora se prepara para mais um confronto fora de casa. No próximo domingo (17) enfrenta o Cruzeiro, às 19h, no Mineirão.

Galeria de Fotos