Notícias

Sub-20

Pela 2ª fase, Bahia encara o Taubaté nesta sexta-feira

11 jan 2018 | 16H01

Após passar invicto pela 1ª fase da Copa SP de Futebol Júnior, o Bahia inicia nesta sexta-feira (12) sua caminhada na fase de mata-mata da maior competição da categoria no país. Classificado na liderança do Grupo 28, o Tricolor terá pela frente o Taubaté-SP, às 15h (horário de Salvador).

O jogo, que acontece no estádio Prof. Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, cidade que foi sede do Esquadrãozinho na fase classificatória, terá transmissão ao vivo pela FPF TV no link: https://mycujoo.tv/futebolpaulista?id=12378

Devido à proximidade entre as duas sedes, a comissão técnica conseguiu assistir aos jogos do Taubaté-SP na 1ª fase. Assim, o técnico Aroldo Moreira vai escalar o time e definir a estratégia de jogo de acordo com essas observações. A equipe mais provável para entrar em campo tem Cassiano; Alessandro, Jaques, Matheus Cabral e Alisson; Luiz Fernando, Júnior Ramos, Rodrigo e Felipinho; Gabriel e Itinga.

Dos 128 times que iniciaram a 49ª edição da Copinha, apenas 64 seguiram na competição. A fase de mata-mata é disputada em partida única. Em caso de empate após os 90 minutos de jogo, a vaga para a etapa seguinte será decidida na disputa de pênaltis.