Notícias

Régis

Meia comemorou a goleada contra o Conquista

08 fev 2018 | 17H12

O meia Régis foi o entrevistado de hoje na sala de imprensa do Fazendão antes da atividade desta quinta-feira (8). O jogador comemorou a goleada ontem diante do Conquista e afirmou que o resultado dará tranquilidade para se preparar para o Ba-Vi do dia 18.

“Extremamente importante o triunfo de ontem para nos dar tranquilidade para treinar nessa folga do Carnaval e chegar 100% contra o Vitória, que é o clássico, o jogo de começo de temporada que mais tem visibilidade em Salvador. Isso nos traz a confiança para chegar bem”, disse.

Sobre o clássico, o meia prometeu máximo empenho e trabalhar forte para tentar fazer um grande jogo contra o maior rival.

“Nossa equipe sabe muito bem do que é capaz. No clássico, se resume a detalhe. Não dá para prever o que vai acontecer. Claro que a gente vai totalmente preparado para fazer um grande jogo. Sabemos que vai ser difícil porque vai ser na casa deles. Vamos trabalhar esses dias, ajustar os detalhes que faltam. A gente não começou bem o começo do ano, os resultados não estavam vindo, mas pode ter certeza que, com o triunfo de ontem, a gente vai chegar forte no clássico”, falou.

Ouça a entrevista completa: