Notícias

Reapresentação

Elenco já pensa no Santos

13 nov 2017 | 17H09

Após o empate com o Atlético Mineiro, o elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta segunda-feira (13) para dar inicio aos treinamentos que visam o próximo compromisso tricolor na Série A.

Quinta-feira (16), às 20h (de Salvador), o Esquadrão de Aço vai encarar o Santos na Arena Fonte Nova.

Até a partida, Carpegiani e sua comissão técnica terão apenas três dias para preparar a equipe.

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Galo fizeram um treino regenerativo, com trabalho na fisioterapia e musculação. Os demais participaram de um jogo-treino contra a equipe sub-20 do Bahia, vencido pelos comandados de Carpegiani por 3 a 0, com gols de Régis, Feijão e Rodrigo Rodrigues.

A equipe teve Anderson (Rafael Santos), Wellington Silva, Eder, Rodrigo Becão e Matheus Reis (Armero); Feijão (Yuri), Matheus Sales e Vinicius; Régis (Rodrigo Rodrigues), Ferrareis (João Paulo) e Hernane.

Já o time do técnico Aroldo Moreira trabalhou com Deijair, Alessandro, Bolívia, Everson e Alisson; Júnior Ramos, Ramires e Marco Antônio; Felipinho, Gabriel e Geovane Itinga.

O volante Edson e o zagueiro Lucas Fonseca estão na fase de transição física e seguem como dúvidas para o jogo de quinta. Nesta terça (14), às 8h30, o elenco tricolor voltará a treinar no Fazendão.

Fotos: Marcelo Malaquias