Notícias

Pós-jogo

Douglas e Brumado lamentam derrota em Recife

10 mar 2018 | 18H15

Na saída de campo, os jogadores do Tricolor tentaram justificar o tropeço diante do Náutico, na tarde deste sábado (20), na Arena Pernambuco.

O goleiro Douglas reconheceu que o Bruno, do Náutico, esteve em uma tarde inspirada e foi fundamental para impedir o empate do Esquadrão. O arqueiro também destacou o número de oportunidades criadas pelo time, mas sem sucesso.

“Nós lutamos bastante. Nossa equipe apresentou entrega, criou oportunidades e foi dona do maior volume de jogo. Eles, por outro lado, fizeram um gol no início e souberam se fechar muito bem. Sem falar no goleiro deles que fez um excelente jogo”, resumiu.

O jovem Júnior Brumado, que entrou no segundo tempo, participou diretamente de duas grandes chances criadas pelo Esquadrão. Nas duas, uma de pé esquerdo e outra de cabeça, o centroavante parou nas mãos do camisa 1 da equipe mandante.

Ele comentou a principal delas, quando deu uma cabeçada à queima roupa e Bruno defendeu. “A bola pingou muito em cima de mim, tentei tirar dele, mas o goleiro foi muito feliz. Ele apresentou muito reflexo”, afirmou