Notícias

Novo triunfo

Pelo Baianão, sub-20 vence segundo Ba-Vi do ano

15 abr 2018 | 17H01

A equipe sub-20 venceu mais um clássico estadual, neste domingo (15), e garantiu uma vaga entre os oito finalistas do Campeonato Baiano.

No Barradão, os meninos do time júnior derrotaram o Vitória por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Fabrício, no segundo tempo. Com o resultado, chegando aos 12 pontos, o Bahia garantiu a liderança do grupo 4 com uma rodada de antecedência.

O treinador Pablo Fernandez colocou em campo uma equipe com Cassiano; João Pedro, Lucimário, Eduardo e Júnior Ramos; Clayton, Luis Fernando, Felipinho, Fabrício e Ramires; Pablo. Na etapa final, o Esquadrão teve dois atletas expulsos (Júnior Ramos e Clayton), lutou bastante e segurou os três pontos.

A última rodada da primeira fase será no próximo sábado (21), às 15h, contra o Atlântico, no Fazendão. Até então, após cinco rodadas, o Tricolor de Aço perdeu na estreia e depois engrenou uma sequência de quatro triunfos consecutivos.

Nesta semana, além do Baianão, o sub-20 terá o jogo de volta pela segunda fase da Copa do Brasil contra o Palmeiras, em Itu, na quarta-feira (18), às 15h.