Esporte Clube Bahia S/A

BI-CAMPEÃO BRASILEIRO 1959 - 1988

Assine nosso RSS (O QUE É ISSO?)

FUTEBOL PROFISSIONAL

Departamento de futebol tem novo profissional

Ele será o gerente de futebol.

02/12/2006 09:10

Por Jayme Brandão

O presidente do Esporte Clube Bahia S/A, Petrônio Barradas confirmou ontem, em uma entrevista a rádio, a contratação de um novo profissional para o departamento de futebol do Bahia.

Trata-se de Renato Brás, que exercerá o cargo de gerente de futebol.

Renato ficou conhecido através do bom trabalho que desenvolveu no Ipitanga, durante dois anos, para onde levou bons jogadores.

O departamento de futebol do Bahia está preparando um relatório do que foi feito na temporada de 2006 e a partir de uma profunda análise, Petrônio Barradas irá apresentar o planejamento detalhado de 2007 para os membros do departamento.




PARCEIROS: FIAT Lotto Sports Vedacit Gatorade Incomaf Canal Jeans Ortoped Ortobom Impactor Grupo TODAVIA End.: Jardim Metrópole. S/N. Itinga. Lauro de Freitas / Bahia. CEP: 42.700 - 000 | Tel: (71) 2203-1931 | Fax: (71) 2203-1958 | E-mail: contato@esporteclubebahia.com.brDesenvolvido pela: LoupbrZCR