![]() |
Darino Sena
O Bahia vai ter um novo patrocinador em 2005. Trata-se da Muriel do Brasil, uma das maiores fabricantes de cosméticos do país. A marca da Muriel vai estampar a frente e as costas da camisa oficial do Tricolor nos próximos 12 meses, em substituição à Quartzolit, antiga parceira do clube.
O patrocínio da Muriel foi anunciado pelo departamento de marketing do Bahia na tarde desta quarta-feira. Segundo os dirigentes, a boa campanha tricolor no último Brasilierão e a visibilidade midiática proporcionada pela melhor média de público do país foram fundamentais para o fechamento da parceria.
A Muriel do Brasil Indústria de Cosméticos Ltda existe há mais de meio século. Com fábrica localizada em São Paulo, capital, a empresa é uma das líderes de mercado na fabricação de shampoos, condicionadores, talcos, loções, cremes e outros.
O lançamento oficial da parceria entre o Bahia e a Muriel acontece em janeiro.