![]() |
O meia Ernane integra o grupo do técnico Carlos Amadeu, que treina visando a Copa SP, competição que o Bahia estréia no dia 5 de janeiro, contra o Corinthians-AL.
No coletivo desta quinta, os titulares formaram com Paulo César; Marcos Vinicius, Santana, Vagner Leonardelli e Weberson; Magno, Caio, Rodrigo e Ernane; Thiago Potiguar e Marcelo. Ernane treinou no lugar do meia Ancelmo, com leves dores na coxa.
Quem se recupera rapidamente de contusão é o atacante Jajá. O garoto de 18 anos, que chegou a jogar pelos profissionais durante a Série B, treinou à parte com o preparador físico Glauco Gaudenzi, e na próxima semana, já deve treinar normalmente com bola. O atacante Vitor, também se recuperando de lesão, deu voltas ao redor do gramado.
Nesta sexta, pela tarde, Amadeu faz mais um coletivo; sábado, pela manhã, tem uma atividade mais leve, e domingo, às 16h, o Bahia joga em Araci, contra a seleção local.