Esporte Clube Bahia S/A

BI-CAMPEÃO BRASILEIRO 1959 - 1988

Assine nosso RSS (O QUE É ISSO?)

FUTEBOL PROFISSIONAL

Walter Telles deixa o Bahia

Diretor de Futebol se afasta por não ter condições, tempo, para se dedicar integralmente ao clube.

16/12/2004 16:10

O Diretor de Futebol do Bahia S/A, Walter Telles aproveitou a entrevista coletiva desta manhã do presidente Marcelo Guimarães, para comunicar à imprensa o seu afastamento do cargo. Seu substituto ainda não foi escolhido por Marcelo Guimarães, mas nomes fortes e importantes, como Ruy Accioly e Raimundo Nonato, o Bobô, foram lembrados.

“Comparo o cargo de Diretor de Futebol como um gerente da linha de produção de uma indústria, que tem de dar assistência 24 horas por dia. Tenho meus compromissos profissionais, minhas empresas, e não consegui adequar meu tempo. Me afasto, mas continuo ao lado do presidente Marcelo Guimarães, lhe apoiando nesta cruzada que é devolver o Bahia à Série A do futebol brasileiro”, disse Telles.

Walter Telles foi indicado ao Bahia S/A pelo presidente Marcelo Guimarães, e cabe a ele a escolha do seu substituto. Marcelo disse que tem alguns nomes, boas opções, e que na próxima semana deverá estar apresentando o novo Diretor de Futebol que irá trabalhar na reformulação do time para 2005.




PARCEIROS: FIAT Lotto Sports Vedacit Gatorade Incomaf Canal Jeans Ortoped Ortobom Impactor Grupo TODAVIA End.: Jardim Metrópole. S/N. Itinga. Lauro de Freitas / Bahia. CEP: 42.700 - 000 | Tel: (71) 2203-1931 | Fax: (71) 2203-1958 | E-mail: contato@esporteclubebahia.com.brDesenvolvido pela: LoupbrZCR