Notícias

“Muito feliz”

Douglas comemorou acerto com o Tricolor

10 jan 2018 | 17H09

O goleiro Douglas foi o jogador apresentado antes do treino desta quarta-feira (10) na sala de imprensa do Fazendão. Anunciado oficialmente na última terça (9), o jogador se mostrou feliz em acertar com o Bahia e agradeceu a confiança da diretoria.

“Quero expressar a minha alegria e gratidão a Deus por essa oportunidade. Agradecer a confiança do presidente Guilherme, do Diego e todo clube que fez esforço para que eu viesse em definitivo e se tornar um patrimônio do clube. Feliz pela temporada que passou e chegar ao Bahia é um passo à frente na minha carreira”, disse

Douglas já está se sentindo em casa. O novo arqueiro Tricolor elogiou os funcionários e a estrutura do clube, além de prometer trazer a família para morar em Salvador.

“Estou me sentindo muito bem aqui, fui muito bem recebido por todos. O pessoal é muito alegre, muito acessível, muito simples. Eu também sou um cara muito simples, gosto de ter contato com todo mundo, conhecer histórias, conhecer a importância do clube para cada funcionário. O Bahia é conhecido por todos e o clube tem se equiparado ao tamanho de sua torcida. O Bahia hoje tem estrutura, tem construído uma base muito promissora e cheguei para ser o tijolo dessa construção. Já estou me sentindo em casa, quero trazer logo minha família para viver nessa terra abençoada”, falou.

Ouça a entrevista completa:

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia