Notícias

Mais um

Bahia e Central Nacional Unimed prolongam patrocínio

26 mar 2017 | 12H05

Após anunciar renovações com a Caixa e a South, o Esquadrão de Aço comunica à Nação Tricolor que também continuará com a Central Nacional Unimed até o final da temporada.

A logomarca da operadora de planos de saúde seguirá estampada no uniforme da equipe (barra da camisa e do calção), no backdrop de entrevistas, em placas do CT do Fazendão e no site oficial azul, vermelho e branco. Além disso, a empresa realizará ações promocionais junto ao Bahia.

O presidente da marca, Mohamad Akl, comemora a manutenção da parceria. “Tivemos a honra de participar do retorno do Bahia ao pelotão de elite do futebol do país e acreditamos em novas conquistas ao longo deste ano. Esporte e saúde têm forte vínculo”, afirma Akl.

Desde que entrou no Esquadrão, a CNU conseguiu 41 mil novas vidas em Salvador.

O presidente Marcelo Sant’Ana destaca a importância da continuidade do patrocínio: “Graças ao acordo com a Central Nacional Unimed, no início da gestão, em 2015, pudemos oferecer o primeiro plano de saúde para os funcionários do clube. Agradecemos a renovação, sempre zelando pelo bem-estar de todos”.

Sobre a CNU
A Central Nacional Unimed é a operadora nacional dos planos de saúde empresariais da marca Unimed. Foi criada para garantir a competitividade do Sistema Unimed diante das exigências do mercado e da legislação. O faturamento de 2016 totalizou R$ 4,7 bilhões – crescimento de 12% em relação a 2015.

Hoje, são mais de 1,5 milhão de clientes, distribuídos nas cinco regiões. Fundada em agosto de 1998, faz parte do Sistema Unimed, composto por 349 cooperativas médicas presentes em todo o território nacional.

A filial na capital baiana surgiu em 2009, onde atua diretamente, com rede credenciada, para suprir necessidades locais da Unimed. Comercializa planos de saúde para pequenas e médias empresas (PME) e atende beneficiários de seus planos nacionais e os das demais Unimeds, em intercâmbio.