Notícias

Mais opções

Guto ganha volta de 5 atletas para jogo no sul

12 abr 2018 | 19H33

Para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série A, contra o Internacional, no Estádio Beira-Rio, o treinador Guto Ferreira poderá contar com o retorno de cinco jogadores.

Ausentes da estreia na Copa Sul-Americana, por decisão da comissão técnica, os atletas Tiago, Léo, Gregore, Elton e Vinicius estarão à disposição do comandante para o primeiro confronto do Brasileirão.

Enquanto a maior parte do elenco estava na Bolívia, os cinco jogadores permaneceram em Salvador e realizaram uma semana de treinamentos com bola, sob orientação dos auxiliares Cláudio Prates e Luiz Iubel. Lucas Fonseca também esteve em campo nas atividades, no entanto, ficará à disposição para o jogo contra o Santos, dia 21 de abril, na Fonte Nova.

Nesta sexta-feira (13), pela manhã, eles participam de mais uma atividade com bola e embarcam para São Paulo no início da tarde.

No sábado (14), no CT do Corinthians, eles e os demais componentes do grupo participarão do último trabalho com bola antes do duelo diante da equipe gaúcha.

Confira o grupo que vai para Porto Alegre:

Goleiros – Anderson e Douglas

Laterais – João Pedro, Léo, Mena e Nino

Zagueiros – Everson, Grolli, Rodrigo Becão e Tiago

Meio-campistas – Allione, Edson, Elton, Flávio, Gregore, Marco Antonio, Nílton, Régis, Vinicius e Zé Rafael

Atacantes – Edigar Junio, Élber e Júnior Brumado