Notícias

Jorginho

Treinador foi o entrevistado do dia no Fazendão

14 jul 2017 | 17H07

A entrevista coletiva desta sexta-feira (14) foi por conta do técnico Jorginho. O treinador falou sobre o triunfo diante da Ponte Preta e comemorou o clima do grupo.

“Eu creio que somando os três pontos naturalmente traz uma motivação maior para o final de semana. O clima é diferente e é diferente a viagem de retorno. Isso que eu conversei com os jogadores, já vendo vídeo do Avaí. O triunfo muda bastante o ambiente”, disse.

Jorginho também elogiou a equipe, mesmo nas partidas que o Tricolor não conseguiu vencer. Para o treinador, o jogo de domingo contra o Avaí será difícil, mas o Esquadrão precisa aproveitar o mando de campo.

“A gente vem fazendo bons jogos. Mesmo em alguns jogos que não conseguimos vencer fomos bem e sabíamos que a qualquer momento a bola entraria. É um campeonato muito difícil. Temos o Avaí em casa, mas uma equipe que já vem conquistando grandes triunfos, principalmente contra Botafogo e Grêmio. Uma equipe perigosa, mas temos que aproveitar, vamos jogar em Pituaçu, um lugar que torcida gosta muito e espero que possamos manter essa sequência de bons jogos”, falou.

Ouça a entrevista completa: