Notícias

Jackson

Zagueiro falou sobre recuperação

09 fev 2018 | 17H28

Ainda se recuperando de uma cirurgia no joelho, o zagueiro Jackson concedeu entrevista coletiva antes do treino desta sexta-feira (9). O jogador falou como está o tratamento e o tempo para retornar os gramados.

“A recuperação está sendo muito boa. Já estou indo para a terceira semana aqui em Salvador com o departamento médico do Bahia. Está sendo muito bom. Estou na fase de ganho de força, massa muscular, para daqui a pouco dar um trote, fazer alguma coisa a mais. O médico que me operou me deu de seis a sete meses. A gente está pensando no segundo semestre, no início do Brasileiro. Acredito que no final de março ou início de abril eu esteja voltando”, disse.

Visivelmente emocionado, o atleta lamentou esse tempo sem jogar. Jackson falou sobre a dificuldade de ficar longe da equipe, mas “comemorou” já começar a sentir dores musculares.

“É difícil de explicar. É muito complicado. Já tem mais de nove meses sem atuar, sem treinar. Tem sido um momento complicado, que só as pessoas mais próximas sabem o que estou passando para poder voltar a jogar futebol. A única dor que estou tendo é muscular, e isso é uma alegria enorme, por tudo que passei. Só de sentir essa dor muscular eu fico contente. Isso mostra que a musculatura está voltando”, comentou.

Ouça a entrevista completa:

 

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia